terça-feira, 10 de abril de 2012

...a festa da Minnie

...a festa da C. não podia ter sido mais gira! Foi mesmo gratificante ver a cara dela quando chegou ao jardim e viu tudo preparado para a sua festa dos 3 anos! E ainda por cima com tudo o que tinha pedido...a Minnie, há meses que pedia uma festa da Minnie, com um bolo da Minnie...e tudo da Minnie! Teve isso tudo e muito mais...a Fada dos Bolos tratou de toda a decoração (o draft usado nos convites, as cores, o banner, os cones das pipocas, as caixas de suporte lindas, os moinhos, os marcadores das comidas, as palhinhas...os cupcakes e até os saquinhos de oferta) tudo da Minnie, claro!

Mas antes da festa eu e o H. fizemos-lhe uma surpresa e levámos a C. a dar o seu 1º passeio a cavalo..quer dizer de pónei. Que giro que foi, ela adorou (eu já aqui disse que a C. adora cavalos) e não teve medo nenhum...o preço é óptimo, falem com o Sr. Mário (91 763 42 64)! A Maria Pompom é um pónei amoroso, muito dócil e que faz passeios tanto no Jokey do Campo Grande como, vejam só o máximo, pode ir fazer passeios fora, ou seja se quiser pode tê-la na festa de anos do seu filho em casa (claro que essa alternativa é para quem tenha ou arranje casa com um jardim).
Os 30 minutos de passeio foi provavelmente o melhor presente que lhe podíamos ter dado, Amou! Não podia ter sido um melhor começo de dia de anos...

fale com o Sr. Mário..alem de muito simpático, tem imensa paciência com as crianças, elas vão adorar...

Á tarde o picnic no jardim...com um dia de sol fantástico!


Fada dos Bolos + pormenores meus

Á Terra do Nunca pedimos uma pessoa que pintasse as cara das amigas da C. de little Minnies e os amigos de Mikeys Mouse...e foi um sucesso. (valeu mais a pena do que comprar mascaras, não imaginam os preços que pedem por simples máscaras de papel que os miúdos rapidamente se chateiam e tiram)..Ficaram o máximo, todos, ou quase todos de cara pintada! Obrigada Raquel eles adoraram!



O bolo de chocolate, da Minnie, estava lindo (sem exagero, foi o bolo da Minnie mais giro que vi) estava uma delícia...aliás está sempre, por isso peço os bolos à My Cake, sei que nunca me deixa mal...não há melhor sinal, para mim, que  o não sobrar nem uma migalha do bolo da festa, e ainda pedirem mais! Boa Inês, mais uma vez digo: " equipa que ganha não se deve mexer!"

bolo My Cake



jardineiras e camisola Patachoka, laço Verde Menta....bolacha da Minnie  da My Cake



O tempo também ajudou, não imaginam as vezes que vi os vários sites de meteorologia na sexta-feira...obrigada a quem aí em cima deixou que o picnic se realizasse com um dia tão bonito!

Obrigada á C. pequenina que mais uma vez se portou tão bem e nos deixou preparar tudo para a festa da sua irmã...foste muito querida!

...a C. pequenina estava vestida com um fofo igual á irmã, da Patachoka
almofada Peixinho do Mar
manta Maria Malmequer




Obrigada a toda a família  e amigos que puderam ir e ajudaram a fazer este dia tão especial para a C.



ps- e porque amanhã será o grande dia em que irei divulgar o que a Cacomae e a Fantasylandstore tem para oferecer...aqui vai uma pista:

"É de pequenino que se torce o pepino"...e mais não digo! Amanhã não se esqueça de ver o blog.

10 comentários: