sexta-feira, 16 de março de 2012

...férias da Páscoa

E porque as férias da Páscoa estão a chegar e começamos a stressar (por acaso eu confesso que não, porque o colégio da Carlota até nem fecha, tirando claro os dias normais dessa altura)...a Cacomae não podia deixar de dar algumas sugestões aos Pais que não sabem o que fazer com a criançada em casa.

  • Esta altura do ano já tem dias fantásticos(aliás este ano ainda não os deixámos de ter) que apetecem uma ida á praia....porque não inscreve o seu filho numa das várias escolas de surf que já existem (algumas vão inclusive buscar e levar os miúdos a casa, basta informar-se)...aqui ficam algumas sugestões, os mais radicais vão gostar :

http://www.purosurfacademy.com  (Costa da Caparica)
http://www.guinchosurfschool.com (Guincho)
www.freeridesurfcamp.com (Sagres)
http://www.ondapura.com/escolaSurf (Porto)



  • Todos os miúdos adoram  passear de comboio, eletrico e autocarro...porque não organiza com as suas amigas um dia cultural e divertido e vão conhecer a nossa cidade nos autocarros de turistas, isso mesmo que está a pensar aqueles de 2 andares, "descapotáveis" que normalmente vemos passar cheio de turistas de máquina na mão e se apanham no Marques de Pombal. Eu alinho! Vejam http://www.yellowbustours.com/pt/cidades/lisboa/circuitos/ e marquem!



  • Um dia passado no Jardim Zoológico também é sempre uma opção bem aceite pelos mais pequeninos.

camisola Maria Gorda
calças de ganga H&M


  • Já falei aqui da Terra do Nunca, uma óptima escolha quando precisamos de uma baby sitting, mas poderá ser também uma boa escolha para as ferias da Pascoa. A Terra do Nunca propõe umas verdadeiras férias na Quinta a tratar dos animais, a cozinhar,  plantar a horta,  fazer jogos tradicionais , andar a cavalo, jogar ténis que miúdo não ia gostar? Veja mais aqui http://www.aterradonunca.com/


A Borboleta de Évora fez um macaco baseado neste livro da Anita, vai gostar veja,

macaco, colecção livros da Anita na Borboleta Loja de Evora



  • As SVHome http://www.svhome.net/ , especialistas em arranjar empregada para quem precisa, vão ter para estas férias uma modalidade que vale a pena ver principalmente se está a pensar ir de férias com os miúdos mas também gostava de descansar, quem sabe não é a solução que procura!







  • Muitas brincadeiras no jardim, muitos passeios de bicicleta, futebol na praia...são algumas das 1001 coisas divertidas que poderá fazer nestas Férias da Pascoa!
casaco e camisa Patachoka
calções ganga H&M
merceditas Truquillos da Leo
laço Verde Menta

capacete Decathlon

fato banho comprado numa loja em Espanha
chapéu Massimo Dutti


Se me lembrar mais vou dizendo...mas se tiverem algumas ideias giras digam que também vou querer fazer!



Sem comentários:

Enviar um comentário