quarta-feira, 21 de março de 2012

...coisas giras, boas ideias

Há uns que gostam de fazer zapping na televisão pelos 3000 mil canais que hoje em dia temos, eu gosto mesmo é de procurar novos blogs, páginas e amigos com boas ideias... e olhem que quase todos os dias aparece uma novidade!!! Hoje vou mostrar coisas giras  que encontrei e Adorei, pode ser que vocês também gostem...

  • casinha de bonecas ...o sonho de qualquer menina
Atelier da Tufi


  • Estojo para lápis (presente giro e original para festas de anos!)
Peixinho do Mar


  •  cadeira portátil (acho útil, útil, útil...)
Baby Tailoring

cadeira portátil Baby Tailoring


  • Bancos multiusos giríssimos...
Atelier da Tufi

bancos Atelier da Tufi


  • cabides para os colares das meninas, ou para os cintos dos rapazes (pode ser com outro tecido)...o máximo!


Maria Luzinha


  • Base de camisa + gola à escolha...fantástico (dá para escolher conforme a roupa)!
Tic Tac


  •  lancheiras para a praia (dão imenso jeito e são giras que se farta...)
  • More than Cookies

    Tapa Fraldas


  •  Pintura decorativa (para os quartos dos miúdos não ficarem tão Ikea)...lindo!
Rita Zilhão Correia

Rita Zilhão Correia


  •  toalhas de praia giras (também há padrões para rapaz)
Chica Melancia


  •  tapete original para o quarto das meninas (lembro-me tão bem de desenhar o jogo no chão)

Verbaudet





ps - Para as meninas que me perguntaram uma coisa que tenha achado fundamental fazer enquanto estive grávida vou responder duas coisas que aconselho a todas as grávidas e que comigo resultaram muito bem:

- Ginástica (se já praticavam não deixem de fazer, só se o vosso médico por algum motivo não deixar, eu fiz step, aeróbica e localizada até ao final das duas gravidezes o que fez com que para além de me sentir melhor fisicamente durante as mesmas tive recuperações fantásticas...no próprio dia que fazia as cesarianas levantava-me e fazia tudo normalmente). Tive sorte que a professora além de excelente sabe exactamente o que uma gravida pode ou não fazer...confiei 100%. no ginásio Varequipe, junto ao Campo Pequeno. http://www.varequipe.pt/joomla/ (já tinha falado por causa dos cursos de preparação para o parto, que também podem ser feitos aqui).


- Massagens - na primeira gravidez não fiz e parecia um pequeno barril...ao final do dia os meus pés e as minhas pernas eram o dobro...Na 2ª fiz massagens desde as 12 semanas até ao final (no inicio de 15 em 15 dias nos dois últimos meses todas as semanas). E resultou mesmo, aliás resultou tão bem que ao fim de 3 semanas de ter tido a C.pequenina iniciei as massagens de recuperação. Precisamos mesmo deste mimo, faz bem a nível físico mas também psicológico. A Ana (foi quem me fez e faz as massagens) é óptima e aconselho para quem queira e não conheça nenhuma. Fica em Campo de Ourique no Mario cabeleireiros  www.mariocabeleireiros.com/ .

Espero ter ajudado de alguma maneira...até amanhã!
Veja também Cacomãe no facebook ...e se gostar, não se esqueça de partilhar!!




Sem comentários:

Enviar um comentário